domingo, 17 de julho de 2011

FForasteiros

Olá
Este blogg foi criado, a quem interessar possa, na expectativa de dividirmos nossas experiências de viagem, no Brasil e exterior, ou seja, mundo a fora. Relataremos nossa rotina, os lugares que visitamos, onde nos hospedamos , as pessoas que conhecemos, enfim...Esperamos que lhe que seja útil.
Flávio e Fabíola

Nenhum comentário:

Postar um comentário